Alimentos & Bebidas

Logoapema2.png

A indústria de alimentos é bem vasta e muitas vezes integrada à de energia. Os nossos equipamentos são usados em toda a indústria de alimentos, desde a produção de alimentos como laticínios, molhos, guloseimas, entre outros até a indústria de grandes volumes como açúcar e óleos vegetais. Os equipamentos cumprem com todas as necessidades de higiene (CIP) e normas que requerem esses segmentos.
Podemos fornecer desde aquecedores de ar para secagem de grãos, leite, café, e outros.  trocadores de calor a placas para aquecimento de alimentos em processamento; até trocadores de calor casco e tubo para reaproveitamento energético de gases e fluidos de processo.
Mais especificamente, no setor energético, que acompanha a produção de alimentos em larga escala como o de Etanol, em plantas integradas com o setor de açúcar, temos muitos tipos de soluções para o processo de produção de energia e subprocessos que englobam áreas como utilidades e efluentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhoria contínua:

Aprimorando constantemente os produtos, os serviços e o sistema de gestão da qualidade.

A APEMA é certificada ISO 9001-2015, possui o Certificado de Registro Cadastral Petrobrás (CRC) e está autorizada a fabricar equipamentos com o selo ASME – U Stamp.

HydroCooler.png
VLT Novo Brasados 2020 V8.png
Apema resfriadores de ar agua ( Aletados plate-fin).jpg
TROCADORES CASCO E TUBOS APEMA.jpg
Resfriadores de oleo de transformador Apema.jpg
PLACAS DESMONTAVEIS APEMA.jpg
APEMA RADIADORES ALETADOS.jpg

Normas utilizadas

ASME Seção VIII (div.1) e IX
API
NR-13
Normas Petrobrás

Politicas Apema

Certificações